quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Seja bem vindo ao Ateliê de Festas Criativas!

Esse blog foi criado para divulgar melhor meus cursos e tudo o que me proponho a ensinar a vocês.

Muitas mulheres amam preparar festas!

Encaram demais isso como um ato de amor, não é mesmo?

É uma delícia planejar tudo para a felicidade de nossos filhos. Ver a alegria nos olhos, os sorrisos e gritinhos de satisfação que eles dão em uma festinha, na hora do parabéns ou no dia seguinte, ao desembrulhar todos os presentinhos que nossos amigos queridos trouxeram.

Que gostoso!
Aliar essa delícia com economia, ou melhor, novos horizontes financeiros, parece ainda mais tentador, não é mesmo?


Aí eu entro...rs
Primeiro para mostrar que nem tudo são flores!
hahahahahah 

Há de se trabalhar muito para conseguir ter um diferencial e se destacar no mercado.

E depois para te ajudar a trilhar um caminho de sucesso!

Lógico que não posso comentar muito além da minha área que é a de personalizados para festas, mas posso te ajudar a tomar decisões, mostrar caminhos, estratégias, etc para você começar.

Foi para isso que criei os meus cursos!
Vou tentar aqui dar um "breve" resumo. rs

Tudo começou em janeiro de 2013. Depois que me vi meio "encraquelada" com a saúde, resolvi procurar ajuda médica. Eu estava com 140kg, hipertensa, estressada, diabética e a beira da loucura. Afundada na depressão que todos esses problemas acarretam, sem saber para onde ir, resolvi procurar por um médico cirurgião para fazer a tal "cirurgia do estômago". Achei que ia demorar uns 3 meses até operar, que ia fazer a cirurgia super rapidinho e em 15 dias voltaria ao trabalho. E "tudo", como em um passe de mágica, ia melhorar.

Doce ilusão...
As consultas médicas com a equipe foram acontecendo e cada hora um novo troço surgia, um novo problema aparecia e não, não ia ser nada rápido a cirurgia e muito menos depois dela. Ouvi, de quase todos os especialistas que me atendiam que eu precisava desacelerar. Mas como fazer isso, com uma empresa de festas só crescendo, a todo vapor e amor? Era sempre isso... eu sempre esquecia que a empresa só ia crescer a todo vapor se a dona estivesse ali para isso.

Foi então que eu ouvi: "Você quer morrer?"
- Não! Claro que não!
"Então pára! Desacelera, foca na sua saúde e se for vontade sua e de Deus, você volta."

Foi com essa cabeça que eu resolvi parar tudo. Quase 8 anos de empresa. Parar tudo. Olha que loucura!?!?
Não tinha meio termo, nunca fui mulher de meio termo...rs.
Era parar e lutar para sobreviver. E eu fiz isso...

Mas, sou mulher criada e cuidada por Deus e é claro, que algo Ele ia me dar em troca. Afinal, não dizem que quando Deus fecha uma porta Ele escancara umas janelas por aí? Foi o que Ele fez comigo.
Um dia, em uma sala qualquer dessas de espera, surgiu a ideia do curso. Por que não? Comecei a pesquisar o mercado, a pensar no assunto e como uma máquina (desacelera, Ana! Desacelera!), tudo foi surgindo.

No dia 22 outubro de 2013 aconteceu a primeira turma do curso virtual. No dia 23 de Novembro, minha nova vida começava, operei aos 139kg, no hospital São Lucas em Copacabana. :)))

Em junho de 2014 realizei o primeiro Workshop de Personalizados Carioca. Foi o primeiro de muitos!!! Rs
Já fui algumas vezes para São Paulo, já fui para Belo Horizonte, Salvador e pretendo ir para muitas cidades do Brasil. Mas sempre de alerta para não deixar a coisa "acelerar" novamente. rs

Hoje, já tenho quase 4 anos de operada. Foram 70kg eliminados. 

Fui mãe novamente, tenho mais uma princesa em meus braços e eu contei isso tudo para vocês para mostrar que força de vontade, coragem, tudo isso não vale nada se não tiver amor envolvido, saúde, família e muita Fé.

Ao ler sobre nossos cursos, na lateral aí direita da sua tela, lembre de quem está por trás disso é alguém que deseja realmente que você comece algo novo, que está aqui realmente para te ensinar e te ajudar, pois foi Deus que me deu essa caminho e a Ele devo honrar com meu trabalho.

Espero que curta os conteúdos dos meus cursos e te espero "ver" no curso virtual ou quem sabe, até te dar um bom abraço em um dos meus Workshop's!









:))))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário